sábado, 16 de maio de 2020

Resenhando: Ricos de Amor Netflix

Gente, amantes da literatura e dos bons filmes:
Ricos de Amor

          Hoje o post esta babado! Isso mesmo. Vamos dica de filme romântico clichê, mas um clichê quw vai te surpreender.  
A história de Paula ( Giovanna Lancelotti) e Teto ( Danilo Mesquita) que se encontra por acaso na festa do Tomate, ao qual Teto é herdeiro. Paula uma residente em medicina com sua amigas resolvem sair para distrair das questões de sua profissão e encontram Teto, herdeiro de Theodoro um fazendeiro rico, que por uma briga com seu amigo Igor resolveu naquela noite se passar por uma pessoa comum. Acaba por esbarrar com Paula e brigar com uns cara para defende-la do assédio de um deles. 
          Tudo muda a partir daí, Ele resolve ir para o Rio de Janeiro, cenário principal do nosso filme , passando por um rapaz pobre, ou melhor assumindo a identidade de seu amigo. 
Para enfim conquistar Paula. 
Ms será que o relacionamento vai deslanchar com tantas mentiras? Assista você vai se surpreender co meste filme e com o final. 
           Um filme leve, divertido e repleto de reflexões sobre a vida. E melhor um filme brasileiro. 
Acredito que enquanto brasileiros precisamos divulgar e incentivar a cultura brasileira. 
Nota: 4💥

Sinopse: 
Não recomendado para menores de 12 anos
Em Ricos de Amor, Teto (Danilo Mesquita) é filho do riquíssimo Teodoro (Ernani Moraes), conhecido como "O Rei do Tomate". O rapaz, que em breve herdará a bem sucedida fábrica de tomates do pai, percebe sua vida se tornando um grande rebuliço quando conhece Paula (Giovanna Lancellotti), uma jovem decidida que estuda para ser médica e não vê a hora de se tornar independente. Com medo da reação da garota, Teto esconde suas raízes e finge ter origem humilde. Porém, essa mentira inicia um espiral de desentendimentos.
Assista uma cena do filme. 
Você assiste na Netflix.
Se não é assinante, não perca tempo. 


Se você já assistiu deixe um comentário! Beijos da Rê!
@literaturafree 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin